APRESENTANDO, APOCALIPSE

sexta-feira, 15 de março de 2013


Olá! Que bom que você veio nos visitar. Quanto mais pessoas tiverem acesso a esse blog, mais o mundo saberá de Jesus, e assim estaremos contribuindo para finalização da obra do evangelho no mundo inteiro!

Durante esses dez dias de oração e poder em que estamos clamando a Deus pelo derramamento da chuva serôdia, houve um chamado de Deus para usar esse meio no ministério como atividade evangelistica da nossa igreja.

Precisamos da contribuição de todos para que divulguem com os amigos, nas redes sociais, na escola, para que possamos alcançar o maior número de pessoas. Precisamos que TODOS abracem esse projeto e orem por ele. Pessoas receberão a Palavra da Verdade através desse blog.

Para você que veio nos visita e não nos conhece, nos apresentamos:

Somos um Clube de Jovens chamado Apocalipse, da Igreja Adventista do Sétimo Dia - São Silvano, que tem como principal atividade ANUNCIAR A VOLTA DE CRISTO. Somos jovens cristãos, alegres, fortes, corajosos.

As publicações serão feitas diariamente. Como conteúdo, teremos mensagens de autoria dos membros do Clube, da igreja, de parceiros da Novo Tempo, programações, convocações, acontecimentos e eventos importantes, Jornal Apocalipse... muita coisa boa, isso nós garantimos.

Abriremos espaço para pedidos e correntes de oração, pedidos de estudos biblicos...

Comprometa-se com esse projeto você também, e faça parte desse grande número de pessoas que Anunciam, Apressam, Aguardam e Amam a volta do Senhor Jesus.

Inspire-se com Novo Tom cantando O Hino da Libertação.
 
 

 
Desde já, feliz sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário