JOVEM DE 16 ANOS SE ENFORCA :(

terça-feira, 30 de abril de 2013

JOVEM DE 16 ANOS SE ENFORCA AO SEGUIR SEITA SATÂNICA


Segue abaixo trechos da reportagem no Jorna A Tribuna:

Uma tragédia abalou uma família no último domingo (28) em Guarapari. O jovem Allan Neves Brandini, 16 anos, se enforcou dentro de casa, após os pais saírem para a igreja. De acordo com o jornal A Tribuna, quem encontrou o corpo do filho – que estava amarrado no puxador da janela – foi sua mãe, Beatriz Dias Neves. Ela tinha acabado de chegar da igreja e assim que viu o corpo do filho, gritou pelo pai do adolescente, Alessandro Brandini, que desamarrou o filho e tentou ainda uma massagem cardíaca, mas era tarde demais.

De acordo com os pais, o filho estava bastante agressivo. Ele teria mudado de comportamento assim que o pai dele colocou internet em casa para estudar. “Com o passar do tempo, tornou-se agressivo nas palavras e nas ações. Ele até nos agredia”, disse mãe do adolescente.

Ainda de acordo com ela, o filho estudava tudo sobre o diabo e estaria participando de uma seita satânica. “Uma vez ele me chamou para ver os 10 mandamentos de Deus e os 10 mandamentos do diabo. Ele queria colocar na minha cabeça que o diabo não era ruim e que Deus não existia”, explicou ela, dizendo ainda que os amigos virtuais do jovem ficavam blasfemando contra Deus.



Pacto com o diabo. Os pais do garoto – que se intitulava, Anjo Caído ( diabo), em sua página numa rede social- disseram ainda que Allan, afirmou ter feito um pacto com o diabo e que não chegaria a completar 18 anos. Mas no último domingo, afirmou que não chegaria nem mesmo aos 17 anos, que seriam completados no dia 20 de outubro. “Mãe tá chegando a minha hora”, teria dito ele.
 
O pai do adolescente, bastante abalado disse que a internet é uma coisa diabólica. “A internet é um inimigo oculto”, afirmou. Mas, não deixou de alertar outros pais.”Mesmo assim, pais, nunca desistam de seus filhos. Sejam sempre vigilantes”, falou.

De acordo com A Tribuna, a polícia vai investigar a possível ligação de Allan, com uma seita satânica virtual. Dois delegados da policial civil estão no caso. A delegacia de crimes contra a vida também vai instaurar inquérito para investigar a morte do garoto. Está no caso também a delegacia de repressão aos crimes eletrônicos. “Iremos verificar com quem ele falou, se alguém instigou esse crime”, explicou o delegado Leandro Piquet.

"Temos todavia uma obra a fazer a fim de resistirmos à tentação. Aqueles que não querem ser presa dos ardis de Satanás devem bem guardar as entradas da alma; devem evitar ler, ver, ou ouvir aquilo que sugira pensamentos impuros.


A mente não deve ser deixada a divagar ao acaso em todo o assunto que o adversário das almas possa sugerir. "Cingindo os lombos do vosso entendimento", diz o apóstolo Pedro, "sede sóbrios, ... não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver." I Ped. 1:13-15.

Diz Paulo: "Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filip. 4:8.

Isto exigirá oração fervorosa e incessante vigiar. Devemos ser auxiliados pela influência permanente do Espírito Santo, que atrairá a mente para cima, e habituá-la-á a ocupar-se com coisas puras e santas.

E devemos fazer estudo diligente da Palavra de Deus. "Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a Tua Palavra. Escondi a Tua Palavra no meu coração," diz o salmista, "para eu não pecar contra Ti." Sal. 119:9 e 11. Patriarcas e Profetas, pág. 460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário