Examinai as Escrituras

quarta-feira, 30 de outubro de 2013























Não façam da Bíblia um “assessório de crente” e nem um objeto de decoração em algum móvel da tua casa!

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 
Oséias 4:6.

Não sejam um povo sem conhecimento da palavra, e baseiem suas opiniões nela! Busquem conhecer a Deus, através da palavra Dele. Ler a bíblia nos cultos ou reuniões da igreja faz parte, provavelmente o teu pastor/dirigente/padre ou quem leve a palavra onde você congrega fale muito bem e explane a palavra, mas você precisa examinar a bíblia. É uma dadiva a qualquer cristão poder buscas consolo, alegria e sabedoria em um livro que você lê ao lado do Autor. O Autor da tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário