Levante-se!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Logo depois, Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com ele iam os seus discípulos e uma grande multidão. Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela. Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: “Não chore”. Depois, aproximou-se e tocou no caixão, e os que o carregavam pararam. Jesus disse: “Jovem, eu lhe digo, levante-se!”. Ele se levantou, sentou-se e começou a conversar, e Jesus o entregou à sua mãe. Todos ficaram cheios de temor e louvavam a Deus. “Um grande profeta se levantou entre nós”, diziam eles. “Deus interveio em favor do seu povo”. Lucas 7 :11-16.
Naquele tempo uma mulher sem marido não tinha muito valor, não era bem vista pela sociedade da época. Essa mulher da historia provavelmente tinha como ultima esperança esse filho, que por motivos desconhecidos ela estava indo enterrar. Nesse caminho doloroso com o corpo do filho, ela encontrou com Jesus. Note que Jesus teve primeiro um encontro com ela, dizendo para que não chorasse depois disso Ele cuidou do motivo da tristeza dela. E restitui a sua alegria.
Não eu não te conheço, mas Deus conhece e não foi por acaso que eu escrevi aqui. Talvez você esteja passando por um momento que você imagine não ter saída, que as pessoas te digam que você não tem solução. Pode ser que você também esteja enterrando hoje sua ultima esperança. Então, é hoje que Deus quer ter um encontro com você. Ele que tocar primeiro na sua vida, no teu coração, antes de agir no que tem lhe causado aflição. Vá ao teu quarto, se ajoelhe e fale o com Pai. Se não tiver palavras passe alguns momentos com Ele. Permita o agir Dele na tua vida. Todo pecador tem solução pelo sangue de Jesus. Você não foi longe demais que não posso voltar para os braços do Senhor. Benção, se você permitir, Jesus também fara uma linda obra na sua vida.Ainda há esperança, ainda ha solução. Jesus é a nossa esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário