Alguém já te disse que você já é feliz?

quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Oi bênçãos! Eu vim hoje ter uma conversa séria, vou contar pra vocês 0algo que talvez ninguém tenha contado ou pelo menos não dessa forma: VOCÊ JÁ É FELIZ! É exatamente isso que eu quero falar. Você pode estar lendo isso e falando que eu não sei de nada e que você não está feliz coisa nenhuma, você pode estar enfrentando problemas, brigou com o namorado (a), ou com os pais, não tem amigos que você julgue ser verdadeiros, pode estar doente ou um monte de outras coisas que claro eu não sei. Mas eu continuo afirmando: Você já é feliz! E sabe por que você já é feliz? “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. Salmos 146:5”.

Viu? Você tem o Deus de Jacó lutando por você e a paz que Deus traz acalma qualquer tempestade. Olha, eu realmente não sei pelo que você passa e nem por quais motivos o pranto já lhe foi companhia, mas Deus é contigo e o sacrifício de Jesus foi por você! Então não deixe o inimigo te disser que você é infeliz e que vai continuar assim porque você não vai! E a única pessoa que pode mudar isso é você! Se decida! Escolha o amor perfeito e a paz plena que o Espirito Santo de Deus pode te trazer! E acredite se for preciso Deus abre o mar, derruba gigante e entra na fornalha ardente contigo. Saiba observar as coisas simples da vida, cada batida do seu coração é um motivo pra agradecer a Deus! Você tem a graça de Jesus Cristo e a esperança que Ele em breve vem  te buscar e por isso VOCÊ JÁ É FELIZ!

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18


Nenhum comentário:

Postar um comentário