Pequenas Coisas - VÍDEO DO DIA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

 
 
 
Oie. Bom dia abençoados e abençoadas do Senhor. Acordei bem cedinho, fui ao culto das 5h. E realmente é muito bom encontrar com Deus logo de manhã e mais ainda na igreja, que benção maravilhosa. Só tenho o que agradecer, mas em outra postagem falo a respeito desse culto de madrugada.
 
Já que falei sobre bençãos e agradecimentos gostaria que vocês meditassem comigo sobre esse assunto. Reparem como nós as vezes exigimos certos milagres de Deus e nos esquecemos dos pequeninos milagres que acontecem ao nosso redor todos os dias, o cuidado do Senhor conosco nas pequenas coisas.
 
O vídeo a seguir dá um exemplo muito legal disso. é um vídeo rápido, simples e com uma grande mensagem.
 
ASSISTA:
 
AH! SE A LEGENDA NÃO ESTIVER ATIVADA É SÓ CLICAR NUM BOTÃOZINHO QUE APARECE LOGO EMBAIXO:
 
 
 
Agora, temos um desafio para você!
 
  • Pegue um caderninho;
  • Escreva seu nome, dados pessoais , coisas que você gosta, quem você é;
  • Depois vá escrevendo agradecimentos, no minimo 30;
 
Exemplo:
1- Eu sou grata pela minha vida;
2- Eu sou grata pela água;
3- Eu grata por meu pai;
4- Eu sou grata pela Palavra de Deus...
 
Os exemplos aqui são coisas genericas... escreva coisas especificas sobre você!
 
Tenho certeza que após essa atividade seu coração estará em paz e você reconhecerá os milagres de Deus em sua vida!
 
Uma outra dica ainda que temos pra hoje é você assistir uma palestra com o tema:
 
AUTO-RESPONSABILIDADE - CLIQUE AQUI Ó


Nenhum comentário:

Postar um comentário